domingo, 16 de janeiro de 2011

Mensagem da Música Flores em vida

Geeente!!! Perambulando por aí, encontrei esta música 

que transmite uma linda mensagem sobre a importancia 

de valorizarmos as pessoas que temos HOJE em nossa vida 

(família, amigos, alunos...). Nem preciso falar muito, a música realmente é linda!

Deixo a letra para reflexão que é de Paulo César Baruk /Música: Adson Sodré

 e quem quiser ouvir:  
http://www.youtube.com/watch?v=Kt1Izjm6G6Y

Flores em Vida

Paulo César Baruk

Sei, já não são meus, vento levou
Tempos que não mais voltam e então
O que eu fiz por mim e por quem amei
Só desilusão, reconheci
Não construi o que planejei
Pouco abracei e não ofereci perdão
Já não alcanço o passado
Meus limites percebi
O hoje é tudo o que tenho, isso entendi
Preciso trazer a memória histórias que desprezei
Não posso me esquecer, tenho que oferecer
Flores em Vida
Enquanto é dia!
Sei, já não são meus, vento levou
Tempos que não mais voltam e então
O que eu fiz por mim e por quem amei
Só desilusão, reconheci
Não construi o que planejei
Pouco abracei e não ofereci perdão
Já não alcanço o passado
Meus limites reconheci
O hoje é tudo o que tenho, isso aprendi
Preciso trazer a memória semblantes que abandonei
Não posso me esquecer, tenho que oferecer
Flores em Vida
Enquanto é dia!
Eu já não alcanço o passado
Meus limites reconheci
O hoje é tudo o que tenho, isso entendi
Preciso trazer a memória histórias que desprezei
Não posso me esquecer, venho te oferecer
Flores em Vida
Enquanto é dia!
Já não me esqueço, hoje ofereço
Flores em Vida
Enquanto...


E aí? tem oferecido flores em vida?
Bjo grande!

3 comentários:

  1. Ei Débora! Seja bem vinda ao meu REINO!!!
    Fiquei feliz com sua participação no SORTEIO!
    Tô te seguindo tb!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Aiii Debora que música triste!
    Mas é muito verdadeira.

    Quase chorei, haha.
    Adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Verdadeira sim...
    Chora naum hihihi
    Bju grande!

    ResponderExcluir