domingo, 16 de janeiro de 2011

Apliques para prendedor

Ah..., as férias! 
Momento bom para refletir, parar e pensar um pouco!
Porque daqui a exatamente 15 dias,
começará tudo outra vez..., 
e vc não terá muito tempo para pensar tranquilamente!
Tudo vai acelerar de novo, 
aquela correria, preocupação com prazos, tempo, hora... 
Então... O que você tem feito por você nessas férias?!
Aproveite!!! Passeie, caminhe, viaje, aprecie a família,
dance, pule, sorria, griteee! 
Enfim, valorize esses dias especiais que são só seus...
E prepare o coração para receber novas flores em sua vida
e reencontrar os bons e velhos amigos!
Eu tenho pensado muito nessas flores que receberei 
(sem deixar de pensar em mim, rsrsrrs)
sendo assim, preparei os prendedores para as sacolas de atividades...,

 Prendedores em flores


 Ficaram fofos, não é?!
Bju no coração,
Até breve!!!














2 comentários:

  1. Que lindos!
    Ficaram mesmo muito fofos, adorei esses detalhes!
    E minhas ferias foi só estudo! Vestibular e concurso .. ai meu Deus! rs

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda! Nossa vida esta Sempre na correria!!! Mas é por uma boa causa neh!? Bju grande!

    ResponderExcluir