quarta-feira, 9 de março de 2011

Sala Infantil IV

Apresento alguns detalhes da NOSSA salinha..., minha e da  turminha do Infantil IV... rs



Painel de Ajudantes do Dia



Minha sala não tem muito espaço, sendo assim optei em fazer o Quantos somos Junto com o Calendário



A idéia do Quantos Somos utilizando a contagem com fantoches encontrei no cantinho das Amigas Nice e  Rô, é muito interessante a contagem utilizada nesta proposta, se quiserem mais detalhes é só conferir no Brincadeiras de Professor.


Sacolas para Atividades


Painel de Aniversário

Trenzinhooooo... Os pequenos estão levando fotos para completar o trem.
Na roda de conversa decidimos que as fotos seriam atuais!

Esta flor confeccionei para pendurar os crachás

Como já mencionei, não disponho de muito espaço, 
então os Combinados viraram móbiles na entrada do cantinho da leitura...
Ficou com um movimento legal!



Varal de Histórias no Cantinho da Leitura...
Ficou Aconchegante!

A Rotina deste ano foi confeccionada com fotos dos pequenos em cada momento trabalhado! 



Esta Árvore de mãos foi confeccionada para a nossa 1ª Reunião de Pais... Cada pai/mãe levou para casa sua mãozinha que tem imã para a geladeira!
Os pequenos estavam ansiosos...


E por fim, o Aviso para pendurar na porta na hora da Leitura!

Beijo Grande!

8 comentários:

  1. Que lindo.Adorei a rotina com as fotos das crianças.Obrigada pela visita.Volte sempre.Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Acabo de passar pelo meu blog resolvi hoje dar uma atenção especial aos meus seguidores!
    Venho através deste comentário expressar o quanto fico feliz em tê-la como seguidora!
    Aproveito para convidá-lo para visitar meu outro (mais novo) blog:
    http://gabegabigabriela.blogspot.com/
    Ótimo fim de semana para você!

    ResponderExcluir
  3. Seu trabalho é uma gracinha.
    Você é muito criativa, não tenho essas habilidades então venho sempre aqui para ver o que tem de novo.
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá!Dê uma passadinha em meu blog tem selinho pra você,selinho comemorando 5 mil visitas.

    ResponderExcluir
  5. Débora,
    Sua sala, seus trabalhos são lindos, Parabéns!
    E obrigada por divulgar o nosso trabalho também.
    Beijocas sorridentes de Nice e da Rô

    ResponderExcluir